domingo, 25 de agosto de 2013

Que bom que você chegou!


Quando eu não sabia como ia ser meu futuro
Eu ficava sonhando
Imaginava como seria encontrar alguém que poderia ser o pai pros meus filhos
Quando a incerteza rondava meus pensamentos
Eu levava ao Pai e deixava que a vontade dEle fosse feita
Eu esperava que o agir dele prevalecesse em minha vida
Só que eu não imaginava que o Senhor me abençoaria de tal forma, mesmo em meio minha imaturidade Ele já estava preparando nós para um dia nos encontrar.
Em meio a uma oração, eu pedi um homem de Deus
E agora tenho o dever de crescer mais em Deus
Porque Ele me abençoou com vocêVocê é mais do que eu imaginei, você é maravilhoso de várias formas, com seu jeito meigo, engraçado, seu espirito de proteção e seu coração de pai aflorarão tão cedo, mas o mais impressionante é que você nunca queixa de ter passado por onde passou e nem por onde está agora. Que você nunca esqueça, você é aquele que eu queria encontrar a muito tempo. Iloveyousomuch.

Nenhum comentário: