segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Somos mais que as roupas que vestimos


  ...quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças e com ouro, nem com pérolas ou com roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que declaram adorar a Deus. ( Tm 2:9;10)

 Que roupas estamos usando ultimamente? E quais estão sendo nossas preocupações do dia- a- dia?  Podemos ver a todo instante a mídia bombardeando a TV com propagandas, revistas com modelos de mulheres magras e roupas cada vez mais apertadas ou curtas, e estilos cada dia um mais diferente do outro, mas as mulheres de Cristo devem-se preocupar com as obras que Deus colocou em nossas mãos para fazermos, como honrar pai e mãe, levar o evangelho para aqueles que não conhecem a Cristo, ajudar os irmãos em oração, utilizar os nossos talentos que Deus nos deu...
 O nosso foco não deve ser estar todo dia com uma roupa diferente, ou mudar o guarda roupa mês a mês, mas cumprir com o que Deus quer que façamos, nós mulheres também temos chamados de Deus, temos cada uma um ministério para ser exercido. Não devemos guardar ou enterrar o que Deus já nos abençoou com o Espírito Santo para fazermos. E na ora de ir para o culto pensar melhor em qual roupa vestir, não queremos chamar a atenção dos homens com as roupas não é? Mas com o agir de Deus em nossas vidas.

Nenhum comentário: