domingo, 18 de agosto de 2013

Como tudo começou...



  O ano está praticamente acabando e muita coisa rolou neste ano, está sendo um ano de novidades, de surpresas, e muitas alegrias.. Neste ano pude conhecer melhor sobre uma pessoa que é especial em minha vida. Tudo começou com minhas idas na igreja aos domingos pela manhã, assim conheci Moabe, e depois este ano pude conhece-lo melhor. O primeiro lugar que fui com ele foi em uma sorveteria, depois fomos andar de bicicleta, chegamos a ir pra roça da minha família e da dele, já fui na casa dele e ele na minha, já fomos pro shopping com o irmão dele... Está sendo um ano maravilhoso, o Senhor tem nos abençoado. Diante do que não sabemos como iria ser nossos pais tem nos abençoado, e temos que agradecer muito ao Pai.
  O começo de tudo começa com Deus, acho que é esse o conselho que deixo para os casais, e para as pessoas que ainda estão solteiras. Comece com Deus e tudo Ele fará em seu favor.

Nenhum comentário: