domingo, 21 de julho de 2013

Garotas apaixonadas








1. Enquanto você dormia





Sinopse: Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).

2. Matemática do amor

Sinopse: Sinopse: Mona é uma jovem solitária de 20 anos que, quando criança, mergulhou na matemática para escapar de seus problemas depois que seu pai ficou muito doente. Já adulta, passou a ensinar a matemática para outras crianças enquanto as ajuda em suas próprias crises.


3. Pronta para amar

 Sinopse: Marley (Kate Hudson) é uma mulher bem sucedida, independente e alegre. Mas para ela a idéia de apaixonar-se e viver feliz para sempre é uma grande mentira. Tudo muda quando ela é surpreendida por uma grave doença e por seu charmoso e tímido médico Julien (Geal Garcia Bernal). Contando com uma ajudinha de Deus (Whoopi Goldberg), ela tem a chance de fazer certo e finalmente estar pronta para amar.


Nenhum comentário: