quarta-feira, 11 de junho de 2014

Um amor para toda a vida



Site com filme completo: https://www.youtube.com/watch?v=HfzlpVltq78&hd=1

Eu chorei litros com esse filme, refleti muito sobre compromisso sério, e também lembrei de Moabe.
Graças a Deus eu não estou no lugar dela, sinto que meu relacionamento com Moabe é igual o de Tedd com a personagem principal. Só quem passa por isso entende do que eu estou falando, esse amor é tão forte que mesmo a pessoa estando longe você pensa no outro, eu mesma me preocupo com meu amado e todo dia ligo para ele, para saber como ele está.
As vezes me faltam palavras para descrever tal amor, mesmo eles não tendo vivido uma vida como marido e mulher, eles tinham vontade, tinham esperança, tinham uma conexão. Eu acho que todo casal casado deveria preservar a vida a dois sempre se amando e sempre estando juntos. Eles eram tão juntos, tanto quando estavam perto no físico e tanto quando estavam longes. E quando acontece tal tragédia de estarei muito longe um do outro ela ainda guardava ele com ela, acho que por isso o nome ''Um amor para toda a vida'', porque até quando ele não estava mais com ela, ela ainda assim continuou lembrando dele.

Não devemos desprezar o amor, seja quem ele for. Mas só aceite tal sentimento se assim ele quiser, não desperte o amor se ele (ou ela) não o (ou a) quiser.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo comentário!

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Jesus Batalha.