sábado, 15 de fevereiro de 2014

O que passou não deve ser remoído



Na maioria das vezes fazemos o oposto disso, ficamos remoendo o que se passou e esquecemos de viver o novo do Senhor. Quantas coisas o Senhor tem nos abençoado, desde as coisas simples como estarmos bem, saudáveis, quanto as oportunidades que alcançamos, quanto estarmos mais na presença dele, em podermos estar intimas com Ele e ouvi-lo. Devemos ficar feliz pelas nossas conquistas pequenas, para quando surgir as maiores não venhamos esquecer do Senhor. É tão bom saber que Deus tem um propósito diante das nossas dificuldades e de nossas lutas. Onde você se encontra é para o propósito do Senhor ser realizado em sua vida. Você sabia disso? Que da mesma forma que foi com José do Egito, o que foi vendido pelos irmãos, e ainda assim foi o braço direito do faraó, ficou rico e os sonhos que ele teve se concretizaram, mesmo diante dos irmãos terem zombado dele, mesmo o caminho dele ter sido totalmente oposto para ele ser prospero, pois ele chegou a ser escravo, então um escravo acabou sendo abaixo do faraó, o homem mais rico e prospero do Egito. Da mesma forma que foi com José será conosco, todo o sonho do Senhor sobre sua vida será realizado, em nome de Jesus. Deus já escreveu sua história, será uma história de luta, mas também será uma história linda, cheia de vitórias e conquistas. E todas elas serão alcançadas pelo agir de Deus em sua vida. Muitas vezes não entendemos o propósito de Deus para nós e ficamos lutando em vão, o propósito de Deus é revelado a nós quando o invocarmos, “invoca-me e te responderei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes” (Jeremias 33.3) Ele responderá diante das nossas suplicas. Acho maravilhoso ao saber que Deus opera em minha vida, e tudo ocorre em meu favor, para o meu bem, porque ele tem me protegido e me amparado. Mesmo que não ocorra da forma como eu queria, eu vejo isso como livramento de Deus. Que você a cada dia tenha mais fé, que você creia que irá acontecer coisas novas em sua vida. A fé é tudo aquilo que não vemos, mas sabemos que vai acontecer, que você creia que Deus quer te dar só o melhor, se o seu pai te dar ou deu coisas boas, quanto mais o seu Pai do céu (Lucas 11:13). Com todo seu poder e amor grandioso por você, Ele fará mais do que você possa imaginar, pois ''Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu,mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam'' (1 Coríntios 2:9 )


Nenhum comentário: