quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lembranças do passado


        Não é a primeira vez que acontece isso comigo, mas lembro de muito tempo uma pessoa tinha me perguntado se eu tinha me arrependido do que eu fiz do passado, na época falei que não me arrependia de nada, sempre tentei ser forte, só que esconder meus sentimentos nunca me ajudou e ficava sempre um peso muito grande comigo. Tem muitas coisas que gostaria de mudar sobre meu passado, e parece que tem vezes que as lembranças ruins me rondam. Queria tanto ter feito diferente, fico feliz de agora poder ter a oportunidade de tentar ser alguém melhor, e o passado? Bem, eu gostaria de não ter machucado muitas pessoas, acho que é disso que eu gostaria de ter feito diferente, acho que eu não conseguia ver, ou não ligava muito para o que os outros sentiam, me importava mais comigo... E tinha muito medo das pessoas me magoarem, acabou que eu magoei muitas pessoas e no final também eu me magoava...
       Espero nunca mais magoar os outros, as vezes erro... Ontem por exemplo, deixei meu namorado irritado, eu só não sabia que uma pergunta iria deixa-lo tão irritado... Antes que eu vá fugindo do nome da postagem... Então, acho que eu gostaria de pedir perdão pra muitas pessoas, eu não sei como... Já que agora eles estão em Aracaju e eu em Vitória da Conquista...

Nenhum comentário: