domingo, 9 de março de 2014

Mulher bonita é está bem composta



 Amadas do Senhor, seus atrativos e adornos não devem ser pela amostra do seu corpo, ou pela sua roupa, ou colares. A primeira coisa que devem ver em você é Cristo, depois seu falar e suas obras. A beleza da mulher cristã vai mais do que a beleza exterior, no nosso interior tem que ser cheio do Espirito Santo para termos uma beleza de irradiar mais que os raios do Sol. Fomos resgatadas para viver em Cristo e deixar de lado os enganos, mentiras, e de atitudes erradas que o mundo mostra, pois aquilo que sabemos que os outros fazem no mundo acaba nos causando náuseas e repudio, já que não há pureza ou santidade no mundo. A moda trás cada vez mais trajes curtos expondo demais a mulher, sendo que ela deveria se guardar e mostrar respeito pelo seu corpo. Só que a falta de vergonha as vezes falta para mulheres do mundo e nós não devemos nos conformar com este mundo ( Romanos 12:1-2 ).

 Que sejamos exemplo cada vez mais de como é uma mulher virtuosa e que nosso objetivo não é agradar aos homens (e nem as amigas), mas a Deus! Em nome de Jesus venhamos alcançar sempre agradar ao Senhor !


Oração para as mulheres:

Querido Deus, amado Pai, te peço Senhor por estas mulheres cristãs que elas permaneçam no Senhor, o Senhor fez boa obra nelas e é fiel para cumprir com o que começou, que elas estejam cada vez mais buscando o Senhor! Pai, entrego em tuas mãos a minha vida, o meu corpo e que cada vez mais, ao me ver, o Senhor se agrade  de mim. Somos amadas do Senhor e nosso corpo é tempo do Espirito Santo, fomos salvas pelo Cordeiro, lavadas e transformadas pelo teu agir; Que nossa mudança seja de dentro para fora e que muitos possam te ver e te conhecer pelas nossas vidas. Em nome de Jesus. Amém

Site para completar a palavra:http://www.passarelaestreita.com/2014/02/4-coisas-legais-sobre-moda-na-biblia.html

Nenhum comentário: