quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sendo uma mulher confiante e corajosa




Amadas do Senhor, que vocês possam ser confiantes no Senhor, teu Deus, e corajosas para estarem firmes no Senhor a todo momento, mesmo que venha as dificuldades que vocês estejam sempre firmadas na rocha, que é Jesus Cristo. Amadas, escrevo não somente para as mulheres que estão namorando, ou que já tenham um compromisso, essa mensagem é também para as solteiras, ou seja para todas as mulheres. Já ouvimos falar sobre o feminismo, em ter aquela super valorização do sexo feminino, só que isso faz com que venhamos esquecer a importância dos homens. Nós, mulheres não podemos esquecer que existem vários homens de Deus, compromissado com o Reino do Senhor, e que sabem respeitar as mulheres. Só que hoje irei falar sobre onde deve estar a nossa confiança e devemos ser corajosas. A nossa confiança não deve estar em nossas roupas, nem na maquiagem que usamos, nem no nosso trabalho, ou em nós mesmas, devemos confiar totalmente no Senhor e sempre acreditar em seu poder e no seu amor por nós. Quantas vezes estivemos mal e o Senhor nos tirou de tantos sofrimentos, nos livrou de tantas dores de cabeça, e de confusões. Deixo a dica de estarmos sempre orando, pois hoje estou bem e amanhã não se sabe, talvez eu não acorde da mesma maneira que eu acordei hoje, mas quando oramos pedindo a Deus que mude o nosso estado, que Ele nos ajude, que Ele opere em nós diante das nossas enfermidades, que Ele nos cure, em nome de Jesus.
Tem vezes que me sinto fraca, na sua palavra o Senhor fala:
 Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
2 Coríntios 12:9

Amadas, que todo o dia possamos deixar o agir do Espirito Santo fluir em nossas vidas, a graça de Deus nos basta, e que venhamos a confiar no Senhor diante do que Ele quer que nós venhamos a fazer, talvez você esteja indo para um caminho errado, e se isso estiver ocorrendo, ore para o Senhor te mostrar, pois Ele quer o nosso bem, e não o mal. Quando Ele nos mostra um caminho diferente do nosso querer é para o nosso bem, e devemos confiar no Senhor. As palavras que tanto pronunciamos ao falar para o Senhor '' Que seja feita a sua vontade e não a minha'', venha as nossas atitudes  parecer mais com Cristo, e deixar de lado o nosso egocentrismo.




                 Joyce Meyer - Segredos de uma mulher confiante


Nenhum comentário: