segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Casando de manhã


Casar de manhã não é tão comum, porém devemos levar a opção que as fotos ficam melhores, que o custo fica menor, que podemos ter mais opções quanto a organização e o local onde fazer o casamento, e nada como ter a iluminação do sol para estar incluso no casamento.





1) Vestido


O vestido não precisa ser longo, podendo ter a opção do que melhor te deixa a vontade e também podendo deixar você andar melhor do que estar usando um vestidão. Fora que ele sendo curto o preço fica bem em conta do que ele sendo longo.




                                                                         2) Cabelo

O cabelo não precisa estar todo preso, não precisa de um penteado muito arrumado. Quanto mais estiver leve, simples e solto, mais bonito o penteado ficará, e estará harmônico. Quanto mais simples, mais bonita a noiva ficará. Sendo isso valido para casamentos que serão simples.




                                                               
                                                                      3) Maquiagem

Da mesma forma que o cabelo, a maquiagem deve ser simples, sem muito brilho, não precisa colocar um batom vermelho ou escuro, um batom claro fica bem mais bonito, o olha pode colocar de leve um lápis de olho. Pode também passar base com protetor, isso é muito recomendado para mulheres brancas, ou até colocar protetor também está valendo.









Nenhum comentário: