domingo, 26 de janeiro de 2014

Te conheci na igreja


Há tantas coisas que recordo, lembro do primeiro dia que te vi, e dos primeiros sentimentos que tive ao te ver, e ao te conhecer ficava sem jeito, mal sabia exatamente o que dizer? Só que de uma forma fomos nos conhecendo naturalmente, sem ser algo forçoso, foi no momento certo e na hora certa. Eu mal sabia o que passava por você, hoje já posso te perguntar todos os dias como você está. Eu ficava feliz apenas em te ver, e quando não te via ficava instigada onde você estava, hoje já posso te ligar, marcar pra te ver e poder te abraçar. Parece que foi ontem que te vi na igreja de manhã, perto do portão, logo no domingo. O melhor é que sempre que ia aos domingos de manhã eu te encontrava lá. Lembro que me falou ontem que foi difícil ano passado por você ter trabalhado de manhã, mas agradeço a Deus por você ter trabalhado esse horário, pois foi nos domingos pela manhã que eu mais via você.

Nenhum comentário: