quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O amor é lindo de se ver, mas quando o relacionamento torna-se difícil?


Todo casal irá passar por certas dificuldades, ou até discordâncias um com o outro, e isso irá acontecer não porque um deixou de amar o outro, mas por causa das diferenças. Só pelo fato de ser um homem e uma mulher ocorre várias diferenças, começando pelo físico, pelo emocional ( e acreditem garotas os homens também tem sentimentos, os homens também imaginam como será a garota dos seus sonhos)...
Já fugindo um pouco do que eu estava falando.. Do que eu estava falando mesmo? Ah , das diferenças..
As mulheres acham que os homens não são sensíveis, não ligam pros sentimentos delas, que eles não a ouvem direito, e os homens acham as mulheres muito sentimentais, emotivas, muito faladeiras, detalhistas e as vezes pode até colocar certas mulheres como fúteis. Bem, vou falar um lado positivo que encontrei em meu namorado, ele não liga quando não estou de maquiagem e também não se importa se eu sair sem a maquiagem com ele. Ele não liga quando eu engordo, e não olha para minhas roupas, é lógico que as vezes ele olha pro meu físico, e não sei como nota com muita facilidade quando engordo ou emagreço. E essas mudanças ocorrem comigo de forma bem rápida, e o mais extraordinário é que ele fala comigo brincando, como '' Cresceu os pneuzinhos'', '' Olha estão calibrados'' ...  Acabou que  estou levando muito bem sobre a maquiagem, as vezes não conseguia ir para o shopping, ou para a igreja sem a maquiagem, agora estou conseguindo ir para esses locais sem. Acho que acabei dando mais outra fugida do assunto... Continuando..
Então acabei lembrando de uma pessoa, que falou '' Vocês são o casal que está dando certo'', ao ouvir essa frase fiquei pensando, perai isso não é apenas obra do destino, mas também uma escolha de ambas as partes, da mesma forma que quando você foi ou será pedida em casamento você teve ou tem uma escolha de dizer sim ou não, a mesma forma você pode escolher com que seu relacionamento com seu parceiro dê certo ou não. Acredite, com amor dá tudo certo. Então, eu deixo a dica que independente de conflitos, briguinhas, desacordos, o melhor é conversar, entrar em consenso e escolher sempre amar (vale a pena investir no amor de nossas vidas) (n)aquele que um dia você sentiu sentimentos que queria que fosse para sempre. Lute por quem você ama, e faça com que o pra sempre vá até o fim e não tenha um ponto final.

Nenhum comentário: