segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Conquistas e frustrações

Na faculdade pude ver uma diferença na cobrança dos estudos, e fora o que se pede para conclusão do curso, como carga horária de 200h fazendo curso e isso graças a Deus eu estou conseguindo concluir, mas tem horas que nosso esforço ainda não é suficiente, todo dia eu tenho que tomar café, acho que virou um vicio. Mas diante a sonhos as conquistas estão surgindo, mesmo que aos poucos, e acaba vindo um pouco de frustração, ansiedade, sono mal dormido, estresse... Só que no final das contas eu acabo vendo que a perseverança é o ponto chave das conquistas e aqueles que não tem só relataram derrotas. Então diante as dificuldades da vida, o caminho da vitória está bem mais perto daqueles que perseveram do que aqueles que desistem sem antes ter tentado ao certo lutar.
Para aqueles que estão comprometidos, a mesma coisa serve esta linda palavrinha chamada perseverança, pois aqueles que sabem o sentido de amar, sabe que dificuldades vem,  mas a pessoa que querendo está do lado, que queremos passar o resto de nossas vidas, faz com que essas lutas tenha um grande sentido de estar passando dificuldades maiores que um solteiro já não passa tanto.

Um comentário:

Trilha Sonora de Casamento disse...

.................(........
.................).....)..................... Fiz um cupcake mágico!
..........______(____...... RECEITA:
.........(___________)...... Uma pitada de amizade
.........../..................\....... Uma pitada de carinho
........../....................\...... Uma pitada de alegria
..................................... Uma pitada de amor
....___\...................../___..
....()___'.__......__.'____() Isso para que sua semana
..........'`/`/`'..`-.\..\. seja tão especial quanto você
..........().'`.......`'.() Beijos.....
http://vanessacupcake.blogspot. om.br