quinta-feira, 6 de junho de 2013

O melhor é fazer o que gosta

  

   Quando se faz algo que gosta acaba saindo com um bom resultado, lógico que o empenho acaba também contando alguns pontos a seu favor, mas não tem outra escapatória, fazer o que gosta é algo que acaba tendo satisfação ao fazer certo trabalho, e contagia quem vê o trabalho.Futuramente acaba sendo estímulo para aqueles que ainda estão na dúvida do que querem fazem.
   Nota pode ser tudo para um estudante, mas fazer o que gosta, fazer com amor um trabalho, e dedicar com o que realmente tem sonhado, faz com que tudo fique mais fácil, e as horas passam voando, porque faz aquilo que realmente queria.
   Nada como escolher bem e fazer o que é a sua cara, do que está andando em círculos, pois dá pra saber logo de cara aquilo que fazemos por ser mais uma obrigação e aquilo que fazemos com prazer. Estou fazendo um curso que eu já pesquisava sobre ele, entrei sabendo mais ou menos sobre as matérias, e olhando o que eu esperava, tem algumas dificuldades, mas valeu a pena escolher esse curso, pois estou fazendo o que realmente queria, o que realmente esperava, e acho que é a minha cara.Não foi uma escolha fácil, acho que não é pra ninguém, já que os pais esperam resultados bons, a família espera a mesma coisa e  a cobrança que nós temos de fazer algo que ganhe dinheiro, e que venhamos sair bem..No final das contas eu vi que a gente que tem que escolher algo que a gente queira mesmo fazer, algo que vai nos impulsionar a enfrentarmos as dificuldades, a correr a trás da vitória, a permanecer mesmo que pareça que está demorando de terminar e ainda tirar notas que vão exigir da gente para não repetir a matéria, só que a escolha é o ponto chave, pois temos que fazer algo para no final falarmos para nós mesmos ''Valeu a pena passar por tudo isso''. 

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Anamaria, tudo bem? Nossa, me identifiquei tanto com esta postagem... sei bem o que é fazer aquilo que gostamos... eu passaria o dia todo fazendo layouts e não me cansaria nunca rsrsrsrssss Vim retribuir sua visitinha e já estou seguindo.
Beijo

Jaah
http://templatesdajaah.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Agradecida pelo comentário, é bem diferente quando fazemos aquilo que gostamos.Fico feliz por vc fazer algo que você gosta, precisamos mais dessa vontade no mundo.
beijos, Ana