quarta-feira, 13 de março de 2013

Que sentimento é esse tal amor?


        O amor é escolha, escolha feita todos os dias para estar junto da pessoa amada,de não deixa-lo mesmo em meio a distância ou dificuldades.O amor gosta de verdade, não gosta de estar só ou longe da pessoa querida, o amor é junção, união, afago, respeito, porém também vêm com limites, sinceridade, lição.O amor é mudança, mudar habitos egoistas, egocentricos, tímidos, para nascer o relacionamento, a preocupação com o outro, o demostrar verdadeiro para o outro.
        O amor sente, mas também expressa, o amor doi, mas também cura; o amor cuida, mas também dá sermão, o amor é liberdade, mas também é trabalho, o amor é correr atrás , mas também é espera.
O amor não é baseado por meio de interesses, mas se interessa pela pessoa pelo que ela é.
         É tanta gente se confundindo a paixão com o amor, preciosidade é esse sentimento, e tem usado de uma forma tão confusa, pois será que estamos sabendo a plenitude deste sentimento tão puro e duradouro? Pois muitas vezes deixa de lado ''amores'' para procurar outros..Então o que era isso? Sentimentos puros? Ou apenas olhares cegos por uma pessoa que mal se conhece, e quando tudo ficou transparente a pessoa não ficou tão interessante como antes.Isso acaba formando dores, para ambas as partes, mas como encontrar um sentimento verdadeiro por alguém?Para nascer o amor, primeiro vem o conhecer verdadeiro da pessoa, e então quando você olhar para a pessoa com interesse em conhece-la como ela é, e não para saciar suas necessidades emocionais, você vai admira-la, pelo que ela é e não pelo que você imaginou que ela fosse.

Nenhum comentário: