segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


            


               ´´Guardei o melhor de mim pra você
                Fiquei esperando ser conduzida a esse encontro
                Mesmo parecendo que está tudo certo
                Falta em mim ter esse tempo
                Por em ordem o que ainda não ajeitei
                Fazer planos,porém entrega-los
                Sonhar,mais deixa-los na mão do Senhor
                Porque mesmo que eu lute
                Sou fraca para vencer uma batalha tão grande
                E como eu poderia pedir a um homem lutar por mim?
                Sendo minhas lutas tão grandes
                E  muralhas sempre a frente
                Mas o Senhor ouviu o meu clamor
                Viu o grito do meu coração
                 E  me socorreu sem demora ´´

Nenhum comentário: